Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Pesca >

imprimir
XII edição do Sargo de Prata
Prova organizada pelo Clube Millennium BCP

Com a presença de 62 pescadores realizou-se em Peniche a XII edição do Sargo de Prata, prova organizada pelo Clube Millennium BCP e com boas provas dadas no calendário da pesca desportiva.

Como vem acontecendo ano após ano, o Grupo Desportivo do Banco BPI participou com um elevado número de atletas, tanto da zona sul como da zona norte, tendo inclusive incluído alguns convidados nas suas equipas.

O tempo, quase aparentava um dia de verão, com sol, calor e vento fraco. O mar, demasiado calmo, com a água muito transparente, colocou muitos problemas aos pescadores e obrigou a uma pesca muito subtil e à utilização de material muito ligeiro.

Ainda assim, foi possível ver algumas boas pescarias de sargos, tainhas e em alguns locais numerosas cavalas.
Com algumas pescas de bom nível, a equipa 1 do Grupo Desportivo venceu colectivamente com mérito, deixando a segunda equipa a grande distância.
A equipa 2 acabou na 4ª posição e a equipa do norte classificou-se em 5º lugar.

Terminada a prova e efectuada a pesagem todos rumaram a um restaurante da região, onde se comeu e conviveu o resto da tarde.

Depois da distribuição de prémios a todos os presentes e da entrega dos troféus aos melhores classificados individual e colectivamente, foi hora de regressar e aguardar pela realização da XIII edição, no próximo ano.

Por José Duarte, 10-11-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos