Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Pesca >

imprimir
XXXVI Encontro Interbancário de Pesca de Mar do SBSI
Pescadores do Grupo Desportivo em grande plano

Terminou o campeonato interbancário de pesca de mar com a equipa do Grupo Desportivo no lugar de vice-campeã, com os mesmos pontos da primeira equipa e com o apuramento de seis pescadores para disputar a final nacional que se disputará em Setembro, na Póvoa do Varzim.

A final regional disputou-se em Peniche, com bom tempo, céu encoberto, temperatura amena e ausência de vento. O mar, com ondulação pouco superior a um metro, mas a rebentar com alguma violência e a dar “banho” a muitos dos participantes ao longo da prova.

As condições eram boas, pesqueiros não faltavam, mas a quantidade de peixe capturado acabou por ser inferior às expectativas. Ainda assim, houve algumas pescas razoáveis de tainhas, mas os sargos e salemas rarearam.

Vários dos nossos pescadores estiveram em grande plano e a nossa equipa que iniciou esta prova na quarta posição, com um atraso de dezoito pontos, recuperou essa diferença, acabando em igualdade de pontos com a primeira, só não vencendo pelos factores de desempate.

Na classificação individual, acabámos com três pescadores nos dez primeiros lugares e apurámos seis para a final nacional (Carlos Brandão, Artur Silva, José Duarte, Fernando Maymone, Manuel Carvalho e David Franco).

O dia acabou com um jantar de convívio e distribuição de prémios com a presença dos concorrentes, comissão organizadora e membros da Direção do Sindicato.

Por José Duarte, 22-05-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos