Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Pesca >

imprimir
Campeonato Interno Regional Sul de Mar
Tudo para decidir em Porto Covo

Depois de Cascais, fomos a Peniche para disputar a 2ª prova do interno de mar.

Fomos encontrar um dia muito complicado para se pescar. O mar com demasiada força, uma ondulação a rondar os três metros e o vento moderado não deixavam grandes alternativas para se pescar com condições e segurança.

Apesar de tudo, decidimos realizar a prova e após a concentração e sorteio, cada equipa procurou descobrir um recanto com um mínimo de condições para pescar.

Em termos de capturas as coisas acabaram por não correr tão mal como se previa e lá foram aparecendo alguns peixes, que permitiram que fossem apresentadas à pesagem cerca de quinze quilos de tainhas, dois sargos e uma salema.

A jogar em casa, o Artur não perdeu a oportunidade de recuperar do mau resultado de Cascais e venceu esta prova. O Calmeiro, com dez tainhas apresentadas, conseguiu o segundo lugar e o Brandão, que havia vencido em Cascais, ficou em terceiro.

Quanto ao maior exemplar, continua na posse do Brandão, agora com uma tainha de 1,360 kg.

Feitas as contas, o campeonato ganhou nova emoção. O Brandão continua à frente com 4 pontos, seguido do Artur com 7, do David e do Maymone com 8, do Calmeiro com 9, para falar só nos principais candidatos à vitória.

No dia 2 de Abril, em Porto Covo, vamos finalmente conhecer o campeão de mar em 2016.

Por José Duarte, 5-03-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos