Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Pesca >

imprimir
O campeão é o Fernando Custódio
O maior exemplar do campeonato é uma carpa

Após as duas provas disputadas na barragem do Maranhão, a classificação era equilibrada, com uma ligeira vantagem de dois pontos do Custódio sobre o Rui e o Brandão, e seguidos de perto pelo Duarte e pelo Velez. Tudo era possível e a emoção durou até ao fim.

Iniciada a prova, o Custódio consegue as primeiras capturas, mas de forma geral todos sentem grandes dificuldades. Embora seja um local com muito peixe e excelentes exemplares, aqui a pesca nunca é fácil.
Os pequenos alburnos foram aparecendo, mas em pequena quantidade, e lá foram saindo algumas carpas, pimpões e um ou outro barbo.

Com uma boa prova e um peso superior a 5 kg, o Fernando Custódio vence e confirma o primeiro lugar no campeonato. O Rui faz 5.º lugar na prova e confirma o segundo, e o Duarte faz 4.º lugar e acaba em terceiro no campeonato.

O maior exemplar do campeonato é uma carpa com 1,800 kg pescada pelo Duarte durante esta última prova.

Independentemente dos resultados e das classificações, foram excelentes jornadas de convívio e confraternização, objectivo principal do Grupo Desportivo, e muitas e boas horas passadas em agradáveis ambientes naturais.

Outras provas se avizinham: a nossa atenção volta-se agora para o Interbancário de Rio.

Por José Duarte, 15-08-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos