Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Pesca >

imprimir
O Grupo Desportivo à frente em toda a linha
1.º lugar no Interbancário de Pesca de Mar

Com sol e algum vento a complicar a acção de pesca, um mar pouco mexido e a água muito transparente, as seis dezenas de pescadores presentes distribuíram-se pela orla costeira entre Pai Mogo e o Baleal na tentativa de encontrar o melhor pesqueiro.

Algumas espécies, como o sargo, quase não se manifestaram, e mesmo as tainhas, geralmente a base da pesca nesta zona, apareceram em número muito reduzido. Nestas condições, quem optou por zonas onde as salemas apareceram em boa quantidade ganhou boa vantagem.

Com uma magnífica pesca, onde pontuavam trinta e duas salemas, o Artur Silva arrebatou o 1.º lugar da classificação individual. Colectivamente a nossa equipa tem doze pontos de avanço sobre os segundos classificados, e o maior exemplar, uma tainha com 1,540 g, foi pescada pelo Duarte.

Temos ainda pela frente as provas de Porto Covo, e novamente em Peniche. A luta vai ser muito dura. Há bons pescadores que não vão querer que as coisas fiquem assim. Para já, seguimos à frente e com muita vontade para defender esta vantagem.

Por José Duarte, 20-05-2014




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos