Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Pesca >

imprimir
O Interbancário do SBN em destaque
Parabéns a todos os atletas

Os campeonatos interbancários de pesca do SBN terminaram com o Grupo Desportivo BPI em destaque.

O Costa Pinto e o Grupo Desportivo são campeões de Rio. A equipa era constituída pelos atletas Costa Pinto, Faria da Cunha e Rui Nunes, que obtiveram excelentes resultados ao longo das 3 provas e que culminaram na conquista do título de campeões.

No campeonato de Surfcasting, que teve duas provas, também fomos campeões regionais e ainda vice-campeões nacionais, com a equipa constituída por Rui Prata, Rui Nunes e Francisco Manata.

No Campeonato InterRegional Centro de Alto-Mar, o campeão foi o Rui Prata, tendo o Rui Nunes ficado em 2.º lugar. Neste campeonato, devido ao número reduzido de atletas não se formam equipas; caso contrário, teríamos obtido mais um título colectivo.

O Grupo Desportivo agradece a preciosa colaboração prestada pelo colega Pedro Veiga nos assuntos relacionados com a Zona Centro (SBN).

Parabéns a todos os atletas pelos excelentes resultados.

Lembramos ainda a todos os associados que se podem inscrever e participar nos diversos campeonatos de pesca dos SBN, SBC e SBSI, e também nos torneios internos do Grupo Desportivo, bastando para isso que nos manifestem esse interesse. Aparece!

Por Jorge Couto, 3-11-2017




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos