Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Pesca >

imprimir
Pescadores confraternizam em Alpiarça
Havia três troféus em disputa e o vencedor foi o Duarte.

Num ambiente de amizade e boa disposição, realizou-se mais um encontro nacional dos pescadores do Grupo Desportivo.

Vindos do Porto, Coimbra, Lisboa e outros pontos do país, o destino foi a Barragem dos Patudos, em Alpiarça, local aprazível e já palco de outras edições deste encontro.

Depois de uma noite de chuva intensa, o dia amanheceu sereno, com temperatura amena e sem vento. Estavam reunidas as condições para uma boa prova de pesca, momento sempre alto neste nosso evento.

Dadas as boas vindas e sorteados os pesqueiros, todos ocuparam os seus lugares e, sob o olhar atento e curioso de alguns familiares, procurou-se durante as horas que se seguiram capturar alguns dos muitos exemplares de carpas e pimpões existentes no local.

Os peixes também quiseram associar-se à festa e houve pesca para todos. Havia três troféus em disputa e o vencedor foi o Duarte, seguido de perto pelo Rui e pelo Fernando Custódio.

Finda a prova e arrumado o material, foi hora de rumar a Almeirim, a fome e a sede era muita e os familiares e membros da Direcção esperavam já no restaurante.

Depois da barriga cheia e da conversa em dia, foi o momento do Presidente do Grupo Desportivo dirigir algumas palavras a todos os presentes e passou-se à entrega dos prémios conquistados nos campeonatos disputados ao longo da época.

As horas passaram a correr e rapidamente chegou o momento da partida. Fica a certeza de no próximo ano nos voltaremos a encontrar noutro local mas com o mesmo espírito e camaradagem que nos une há longos anos.

Por José Duarte, 22-10-2013




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos