Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Pesca >

imprimir
Vice-campeão Regional de Pesca de mar
No Interbancário do SBSI

Com a equipa do Grupo Desportivo no segundo lugar e o apuramento de todos os pescadores que participaram nas duas provas, terminou mais uma edição do campeonato de pesca de mar, organizado pelo SBSI.

Os caprichos deste Inverno obrigaram a vários adiamentos e ao cancelamento de uma das três provas previstas.

As provas foram ambas disputadas com mares difíceis e ventos fortes, o que complicou a acção dos pescadores. Valeu-nos o facto de Peniche ser uma zona privilegiada para a pesca, com diversas enseadas e alternativas a norte e a sul.

Principalmente na segunda prova, o desânimo era visível em muitas caras: com excepção de três ou quatro boas sacadas de tainhas, salemas, cavalas e alguns sargos, o panorama geral eram sacos quase vazios.

Os pescadores do Grupo Desportivo deram boa conta do recado, colocando a equipa no segundo lugar logo na primeira prova e defendendo bem esse lugar na segunda. Individualmente, acabámos com o Artur em 3.º lugar e o Brandão em 4.º lugar.

Na final nacional, a realizar no dia 12 de Outubro, contamos com o Artur, o Brandão, o Carvalho, o David, o Duarte e o Maymone.

Resta-nos esperar que o tempo ajude e permita um dia de pesca em boas condições, que haja inspiração, e, já agora, uma pontinha de sorte, coisa sempre necessária nestas lides da pesca.

Por José Duarte, 16-08-2013




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos