Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Pesca >

imprimir
Interbancário de Surfcasting – 2ª Prova
Muita expectativa para as Areias Brancas

Com muito ainda por decidir, vai disputar-se no próximo sábado, 4 de Maio, na Praia das Areias Brancas, a final regional do Interbancário de Surfcasting.

A segunda prova, recentemente realizada na Praia do Carvalhal, longe de clarificar a situação, veio contribuir para baralhar mais a classificação.

Muitos dos mal classificados na primeira prova recuperaram e algumas boas classificações afundaram-se agora na tabela classificativa, pelo que tudo é de admitir nesta terceira prova, onde a grande maioria dos pescadores alimenta ainda esperanças de se apurar para a final nacional.

A prova do Carvalhal foi disputada com boas condições de tempo e mar, embora fosse reduzida a quantidade de peixe que havia no local. Depois da pesagem, verificou-se que quase metade dos concorrentes não tinham conseguido pescar qualquer exemplar. Nestas situações, vem ao de cima a muita experiência de alguns e o factor sorte dita o resto.

No que se refere às nossas cores, o dia até nem esteve mal. O Manuel Ranhola conseguiu mais um bom resultado, encontrando-se agora no 5º lugar da geral e o João Santos, o Maymone, o Saraiva Ribeiro e o Carvalheiro conseguiram boas recuperações que os mantêm na corrida para a final.

Colectivamente, a nossa equipa subiu de 5º para o 4º lugar e está em aberto a possibilidade do 3º ou mesmo 2º.

Vamos, como sempre, encarar a próxima prova com confiança e determinação e esperamos que os resultados nos permitam apurar uma boa representação para a final nacional, a disputar ainda durante o mês de Maio.

Boa sorte!

Por José Duarte, 29-04-2013





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos