Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Atletismo >

imprimir
S. Silvestre de Lisboa
10km ao ritmo da capital

Correu-se a São Silvestre de Lisboa, numa noite fresca e sem humidade, com cheiro a castanha assada, muita animação nas ruas, muita música, e uma multidão colorida, composta pelos 11 mil atletas que alinharam à partida da prova, iluminada pelas luzes de Natal.

Inscrições completamente esgotadas, o efeito multicor das camisolas dos diversos atletas, iluminadas pelos efeitos natalícios da Avenida da Liberdade, proporcionava um espectáculo de cor e luz magnífico.

As camisolas do Grupo Desportivo também participaram na festa, e estivemos representados por muitos atletas, a partir dos vários tempos e locais distintos, mas conseguimos reunir alguns para a tradicional fotografia.

Vários atletas aproveitaram para obter excelentes resultados, e outros fizeram a prova apenas num registo de convívio de final de época.

O nosso campeão nacional, Carlos Cardoso, completou os 10 km em apenas 00:43:58, classificando-se num brilhante 4.º lugar no escalão V65. A Sónia Brandão conseguiu o tempo de 00:47:40 e classificou-se na 11.ª posição do escalão V45, e o Pedro Trabucho terminou na 151.ª posição do escalão V50, com um tempo de 00:47:04.

Parabéns a todos os atletas que estiveram presentes.

Por Miguel Chaves, 5-02-2019




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos