Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Atletismo >

imprimir
Corre Jamor
Com a sensação de missão cumprida.

Com início e chegada no palco da Festa do Futebol, mas mais importante do que isso, no lugar privilegiado dos Campeonatos de Atletismo em Portugal, a 13 de Novembro passado ocorreu mais um “Corre Jamor".

Com cerca de 1.700 participantes à partida, repartidos por duas provas, de 10Km e de 3 km, o carrocel do Jamor incluiu pista, estrada, empedrado, relva, terra batida…, enfim, mais uma reta, mais uma curva, mais uma subida, mais uma descida, mais uma voltinha, mais uma corrida.

Será uma prova de estrada? Será trail? Será corta-mato? Mas se começa em pista e acaba em pista? Uma coisa é certa, foram 10km sempre a correr e até por baixo da tribuna presidencial deu para nos ver.

Com atletas nas montanhas do Zêzere e na Meia Maratona Rainha, este ano apenas o Alberto Santos e o Pedro Trabucho foram representar o Grupo Desportivo, nesta também magnífica prova, na companhia de um novo colega do Banco que até subiu ao pódio por ter chegado … no lugar 100.

Chegámos ao fim com a sensação de missão cumprida. É que, seja no Jamor, seja noutras pistas, noutras estradas, noutros matos, noutras montanhas, o importante mesmo é …“darmos corda aos sapatos”. E, como alguém disse, “Run for your brain”.

Por Pedro Trabucho, 28-11-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos