Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Atletismo >

imprimir
V Media Maratón Ciudad de Salamanca
Com uma parada motard na Plaza Mayor

Já me tinham dito que as provas de atletismo em Espanha eram uma loucura, o que veio a comprovar-se: ambiente fantástico, apoio popular em todos os 21 km de prova e com direito a uma parada motard na Plaza Mayor.

O percurso revelou-se bem mais difícil do que esperava, composto por 3 grandes dificuldades e com os últimos 5 km quase sempre a subir. O início é feito pelas principais ruas do centro da cidade, com passagens pelos pontos turísticos de Salamanca e pela bem conhecida ponte romana.

Por sua vez, parte da segunda metade da prova é feita numa envolvente muito bonita, à beira-rio, com a cidade de um lado e o rio Tormes do outro.

Sem dúvida que foi uma experiência para mais tarde recordar, onde o incentivo aos participantes se sentiu do inicio ao fim. Apesar de não ter sido a minha melhor marca nesta distância, terminei a prova em 1h46m26s (tempo oficial).

Um especial agradecimento ao Grupo Desportivo pela disponibilidade e pela oferta da T-shirt. Foi um prazer correr com as nossas cores.

Para Outubro tenho agendado o meu baptismo em maratonas, com a participação na Maratona de Lisboa. Até lá e boas corridas.

Por Ricardo Batista, 14-05-2016



Anexos:

Diploma




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos