Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Atletismo >

imprimir
A Maratona do Porto!
Uma nova marca pessoal

Com apenas duas semanas para recuperar, após a Maratona de Amsterdão, e com um evento solidário pelo meio, a Missão 24 – Correr pela Vida, chegava a prova talismã: a Maratona do Porto!

Todos os factores se conjugavam para uma boa prova: caixa de partida bem na frente, temperatura amena, cidade e público de eleição a apoiar, e a minha mulher na meta. E assim foi! Passadas 3h18m00s (2m e 4s abaixo da minha marca) cortava a meta no Parque da Cidade, com um orgulho imenso.

A 624ª posição na geral, pode deixar muito a desejar, mas se tivermos em linha de conta que alinharam à partida 4224 maratonistas, retirarmos quenianos, profissionais e federados e pensarmos que muitas das vezes os treinos são feitos sozinho das 23h à 1h da manhã com trabalho no dia seguinte, é capaz de não ter sido mau.

Da minha parte, o sentido de dever cumprido e uma nova marca pessoal com o símbolo do Grupo Desportivo do Banco BPI ao peito.

Para Dezembro teremos a participação nas corridas de São Silvestre da Figueira da Foz e Lisboa, nos dias 20 e 27 de Dezembro respectivamente.

Por Daniel Gomes, 28-11-2014




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos