Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Atletismo >

imprimir
Carnaval em Cascais
Consulte o calendário de atletismo no nosso site

A equipa do Grupo Desportivo foi “brincar” ao Carnaval, no Domingo Gordo, em Cascais, e participou num corso composto por 2166 figurantes, num desfile diferente dos tradicionais onde as máscaras eram compostas no geral por ténis, calções e T-shirts.

Há 30 anos que a Câmara Municipal de Cascais inicia as celebrações do Carnaval com uma corrida muito agradável, não só pelas características técnicas do circuito, mas também pela maravilhosa paisagem que se vislumbra ao percorrer a marginal desde a baía de Cascais até ao Guincho.

Foi uma corrida de Carnaval cheia de cor, alegria e boa-disposição, onde não faltaram corredores mascarados, dando assim significado ao dia. É de salientar a presença de muito público, nacional e estrangeiro, que apoiou todos os atletas que passavam.

O Grupo Desportivo esteve representado por 17 atletas, aos quais se agradece a participação e a boa-disposição que reinou naquela manhã, realçando-se a excelente prestação dos três primeiros: Paulo Villa Luz (1:35:33), Carlos Roda Jr. (1:36:07) e Paulo Pires (1:36:31).

Consulte o calendário de atletismo no nosso site, composto por corridas e caminhadas, e participe com o Grupo Desportivo.

Venha correr ou simplesmente andar, mas venha!

Por Rafael Franco, 17-05-2013





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos