Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Atletismo >

imprimir
Corrida da Mulher 2019
22 000 mulheres a apoiar uma causa nobre

Realizou-se na cidade do Porto a 14.ª EDP Corrida da Mulher, e o Grupo Desportivo esteve muito bem representado, por 46 fantásticas mulheres.

Foi uma manhã inesquecível, pela alegria, boa-disposição, companheirismo, convívio, partilha e também felicidade por ter feito parte da mancha rosa de 22 000 mulheres a apoiar uma causa nobre.

Para mim, o dia começou cedo com o pequeno-almoço num cafezinho, na Praça Velásquez, o nosso ponto de encontro. Como foi a minha primeira participação fui bastante mais cedo, pois não queria chegar atrasada. As fotos foram mais que muitas: de grupo, com pose, selfies…

Dirigimo-nos então para a partida, uma animação, com coreografias fizemos aquecimento e… às 10 horas partimos, umas a correr; outras, a caminhar!

O percurso, de 5 km, esteve repleto de animação, desde fadas voadoras, fadistas, corações gigantes, grupos de concertinas, dançarinos, bandas e muitos outros momentos que tornaram especial mais uma edição da EDP Corrida da Mulher.

O momento mais importante do dia foi a entrega do cheque ao IPO-Porto, de 22 000 euros, e para terminar em grande esta festa, Mickael Carreira subiu ao palco e levou milhares de mulheres ao rubro.

Quando vai ser a próxima caminhada? Já estou ansiosa…

Por Paula Mota, 4-08-2019




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos