Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Atletismo >

imprimir
Vitalis Kids Challenge – 1.ª etapa
26 crianças do Grupo Desportivo

No domingo voltámos a marcar presença na prova Vitalis Kids, mas desta vez com “reforços” na equipa dos mais pequeninos. O meu filho Miguel e o seu novo amigo Martim realizaram a sua primeira corrida.

O Grupo Desportivo BPI desta vez bateu mais um recorde: 26 crianças – e apesar da mudança da hora, todos conseguiram participar.

Foi uma manhã diferente, mas muito agradável; a alegria das crianças e o ambiente de festa contagiou-nos a todos: pais, avós, irmãos, amigos, a gritar, a aplaudir e a vibrar pelo seu campeão.

A azáfama antes da partida é grande – vestir a camisola oficial, pôr o dorsal, tirar fotografias, fazer o aquecimento… ufa. Mas as energias dos mais pequeninos não se esgotam, e lá estávamos nós para a partida.

A competição esteve presente; no entanto, o mais importante não era ganhar, mas, sim, concluir a prova, e principalmente divertir-se. Todos cortaram a meta, e com um entusiasmo contagiante. No final, receberam a tão desejada medalha, que, no nosso caso, vai ser guardada com particular carinho por ter sido a primeira.

Para terminar a manhã em beleza, e apesar de a fome já começar a apertar, ainda houve determinação para ir dar uns saltos nos insufláveis.

Um agradecimento muito especial à nossa Ana Pires por todo o empenho na motivação dos nossos pequenitos.

Por Mafalda Carvalho, 4-05-2019




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos