Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Atletismo >

imprimir
Triatlo Esposende - Prova Aberta
Fim de semana recheado em Esposende

Esposende recebeu este fim-de-semana, 9 e 10 de Julho, a comitiva nacional do triatlo.

O programa contou no Sábado com as provas do Campeonato Nacional Jovem e uma Prova Aberta, constituída por um segmento de natação de 300 metros, seguido de um segmento de ciclismo de 8km e terminando com um segmento de corrida de 2km.

No Domingo disputou-se a prova do Campeonato Nacional de Clubes, na distância Sprint, contando com a presença de mais de 300 atletas nos diferentes dias de provas, e nas respectivas variantes.

Eu participei na prova aberta, a minha estreia nestas andanças, estava um tanto expectante, dado que na parte de natação estava muito vento e fazia muita ondulação, o que dificultou a natação contra o vento, mas lá consegui terminar a 1ª parte do triatlo.

As restantes duas foram bastantes mais fáceis, embora contra o vento o que obrigou a aplicar-me um pouco mais, fazendo um tempo de 38 minutos e terminando na 19º lugar.

Fiquei bastante satisfeito com o meu desempenho: Lugar-19º, Dorsal-5004, Nome-Jorge Silva - Grupo Desportivo BPI – Escalão-V2, Não federado, Tempo-00.38.31, Diferença- 00.10.53.

Por Jorge Silva, 14-07-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos