Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Atletismo >

imprimir
20Km de Cascais
Com espírito de Carnaval

Com espírito de Carnaval, os atletas do Grupo Desportivo, desfrutaram de mais uma aventura em equipa e em clima de festa. Esta famosa prova, já mítica entre nós, tem a cada ano que passa mais concorrentes,

Com muita música, dança, aquecimentos com PTs e concurso de melhor fantasia, previa-se uma excelente manhã de Domingo, com Cascais cheio de turistas e espectadores a incentivarem os guerreiros do asfalto.

A previsão do tempo, para nossa sorte, não se confirmou e a suposta chuva, foi substituida por um lindo dia de sol, com um pouco de vento, mas que ajudou no início e refrescou no fim.

A partida foi dada a horas e como tem acontecido nas ultimas provas, com muito cuidado com os companheiros ao lado, à frente e atrás, com o piso e com as subidas nos primeiros km.

Passados estes primeiros momentos e depois da Boca do Inferno, chegámos finalmente à Guia onde o circuito se torna praticamente plano com a constante companhia do mar e as suas ondas que por ali têm presença garantida.

Vamos seguindo e começa-se a ver Sintra, a Peninha lá em cima e por fim o Guincho, é deslumbrante!

Mas como tudo o que é bom dura pouco, pelo km 11, mandaram-nos voltar para trás e contrariados vamos de regresso, contando os km e aos poucos despedindo-nos destas belas paisagens.

Por fim, os últimos dois km são a descer até ao centro de Cascais e novamente uma pequena festa e alegria de mais uma prova realizada nos esperam de braços abertos e medalha ao pescoço.

Enfim... um dia bem passado, para recordar, na companhia de bons amigos e a desfrutar deste belo recanto de Portugal que é Cascais.

Por José Gama, 26-02-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos