Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Atletismo >

imprimir
Meia Maratona dos Descobrimentos
Com uma forte presença

Decorreu a 3ºedição da Meia Maratona dos Descobrimentos. Este evento que, para além da prova de meia maratona, compreende uma corrida de 10 Km e uma caminhada, juntou cerca de 6 mil amantes desta prática desportiva.

Novamente com uma forte presença, a equipa de atletismo do Grupo Desportivo mostrou um carinho especial por esta prova. Estiveram presentes 17 elementos, repartidos pela meia-maratona (15) e pela prova de 10km (2).

Com partida e chegada junto ao Centro Cultural de Belém e ao Museu de Marinha esta prova, para além da redescoberta de alguns locais e monumentos mais emblemáticos de Lisboa, como por exemplo a Torre de Belém, possibilitou aos elementos da equipa do Grupo Desportivo inúmeras descobertas.

Antes de mais, todos descobrimos o que é correr com condições atmosféricas perfeitas e depois houve quem descobrisse o que significa correr a distância de meia maratona, quem descobrisse a satisfação de bater o record pessoal na distância, quem descobrisse o prazer de atingir novo record pessoal na prova, quem descobrisse participar nesta magnifica prova e até quem descobrisse chegar primeiro que o ícone da nossa equipa, o Carlos Cardoso, a recuperar de recente intervenção cirúrgica e ainda assim a servir de lebre para um novo record pessoal na distância.

O espírito da equipa Grupo Desportivo e todos estes 17 descobridores estão, mais uma vez, de parabéns!

Por Pedro Trabucho, 9-12-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos