Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Atletismo >

imprimir
20 Kms de Almeirim
Os atletas na rota da sopa da pedra

Foram 18 os atletas que participaram na 29ª edição dos 20 kms de Almeirim em representação do Grupo Desportivo do Banco BPI. O facto de o dia não estar particularmente bonito, com uma chuva miúdinha constante, não sabotou a motivação dos nossos atletas, até porque sabiam que a organização teria à sua espera no final a típica sopa da pedra, quentinha e revigorante!

Num percurso simpático, maioritariamente plano, lá fomos ignorando a chuva, uns mais depressa, outros mais devagar, uns mais competitivos, outros mais descontraídos, mas todos com a alegria de quem gosta de correr e de estar com os amigos.

A nível individual destaque para a Helena Estevinha que fez a sua estreia na distância e terminou a prova feliz e com à-vontade. Um excelente prenúncio para a sua estreia na Meia Maratona que se concretizará em Dezembro.

Destacou-se também o nosso campeão, Carlos Cardoso, que ainda em recuperação de uma cirurgia, não deixou os seus créditos por mãos alheias e inscreveu mais um pódio no seu curriculum, com um brilhante 3º lugar no seu escalão (M 60). Um orgulho!

Por Jorge Nunes, 16-11-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos