Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Atletismo >

imprimir
Corrida Dia do Pai
Cada vez correm mais atletas pelo Grupo Desportivo

Mais de doze mil pessoas marcaram presença neste grande evento realizado na cidade invicta. Claro que os "runners" do Grupo Desportivo também lá estiveram.

O ambiente esteve espectacular. Ao som da música e sob o comando dos animadores de serviço, muitos faziam o aquecimento e alongamentos preparando-se assim para fazer a melhor corrida possível, especialmente sem lesões.

Os elementos mais madrugadores e pontuais, digamos que uma boa parte da nossa equipa, juntaram-se para tirar a habitual foto de grupo. Outros houve, que não tiveram essa oportunidade porque chegaram mesmo em cima do tiro da partida.

Correr à beira-mar é outra coisa. O percurso teve início e fim na Avenida da Boavista, junto ao parque da Cidade, percorrendo a maior parte da marginal.

Apesar das previsões meteorológicas não serem as melhores, o sol e a agradável brisa marítima fizeram-nos companhia.

No tempo máximo de 1.20h estávamos de novo juntos na meta final felicitando-nos uns aos outros e apenas por curiosidade, obviamente, “discutimos” os tempos que cada um fez.

Como dizia o Joaquim Lima, correr neste tipo de eventos torna-se viciante, mas é um vício bom e saudável.

Para o Tiago Seixas, esta foi a primeira vez que participou na corrida do pai e considerou extraordinária a adesão que existiu por parte de tantas pessoas e com o tempo a ajudar foi uma manhã fantástica.

O António Gonçalves, como sempre muito exigente consigo próprio, apesar de considerar que foi uma corrida excelente num dia fantástico acha que tem de treinar, não mais, mas treinar apenas porque só tem corrido nas provas. Por isso considerou que foi duro, que foi difícil correr contra o mais temível adversário que lhe deu muita luta…ele próprio! Mas ganhou-lhe 57 segundos em relação à última corrida de 10kms!!!

Esperamos ansiosamente por mais corridas e por mais aderentes do Grupo Desportivo, qualquer que seja a idade e qualquer que seja o género, porque conforme se pode ver, isto não é apenas para atletas, mas sim para todos que gostam de conviver e participar em experiencias novas e saudáveis.

Por Radu Popusoi, 19-03-2013




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos