Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Bowling >

imprimir
Liga de Bowling - 4
Falhei outra vez. O que será que vou ganhar?

Depois da última crónica, em que todos ficaram a saber que o Grupo Desportivo, este ano premiava os individuais e as equipas que menos se destacavam na jornada, a alegria duplicou no Funcenter.

Agora, é difícil perceber se um atleta está a comemorar porque fez mais um strike, ou se ao invés está a comemorar porque falhou mais uma jogada relativamente fácil.

Na quinta-feira passada, ouvi algo impensável para todos aqueles que andam nestas coisas do Bowling há uns anitos.

Uma atleta depois de numa jogada com 2 bolas, ter conseguido apenas derrubar 1 pino, exclamou – Porreiro pá, tenho quase garantido um Voucher para um Spa em Lisboa.

Desta vez os vouchers vão direitinhos para a Paula Lima e para a equipa”Os saca bolas”.

A alegria de algumas equipas é contagiante e esta foi mais uma jornada em que a alacridade, entusiasmo e boa disposição marcaram presença.

Talvez motivados pela alegria reinante no recinto, talvez motivados pelas meninas simpáticas que jogavam na pista do lado ou talvez motivados pelo facto de estarem a partilhar o par de pistas com a Equipa do Senhor Presidente Osvaldo Pavel, e do sempre motivado Rui Simplício que insiste estar a jogar para o titulo, a equipa dos "Kotas & Júnior" voltaram aos triunfos conseguindo uma bela jornada, sendo de destacar o excelente dia de um dos seus jogadores que conseguiu em 2 partidas ver a marca dos 200 pinos aparecer no ecrã.

De destacar ainda a Inês Santos das “Start-Up´s” e o Amável Lourenço dos “Olhó Peru”.
Destaque porquê?

Porque em todas as jornadas conseguem surpreender.
Desde a 1ª jornada têm melhorado sempre e não param de subir em termos individuais.

No caso do Amável Lourenço, a excelência das prestações apresentadas coloca-o neste momento, num brilhante 2º lugar da tabela classificativa.

Por Rui Duque, 05-04-2011



Anexos:

Classificações da Liga de Bowling




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos