Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Bowling >

imprimir
Final do Beloura CUP
São 4 contra 4 e… ganha o Grupo Desportivo

Após várias etapas, os atletas do Grupo Desportivo apuraram-se para a final a disputar contra uma equipa com a qual já tinham ganho e perdido.

Os nossos colegas do Grupo Desportivo do Novo Banco têm uma excelente equipa e conseguiram sempre jogos equilibrados dividindo os resultados.

Mas os nossos atletas são guerreiros, e as finais são para vencer. Apresentaram-se motivados e concentrados na noite das grandes decisões. Logo na primeira partida, anunciaram ao que iam; tendo vencido com uma margem superior a 100 pinos.

No final o resultado apresentou-se estranhamente desnivelado perante o valor das duas equipas. A Cristina Ribeiro, o Briano Sousa, o Rui Duque, o Jorge Teixeira e o Pedro Proença venceram por cinco a zero e realizaram a segunda melhor pontuação geral de toda a prova, no conjunto das 4 partidas.

Com todos os atletas a apresentar um nível de excelente qualidade, o Rui Duque destacou-se, com a melhor série de 4 jogos feita por um único atleta, acima dos 200 pinos cada, com o somatório a registar 925 pontos.

Assim, nesta final trouxemos para casa o título da Final Beloura CUP e ainda o título da melhor série individual do torneio.

Parabéns aos nossos atletas.

Por Osvaldo Silva, 4-08-2019




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos