Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Bowling >

imprimir
Continuamos a fazer magia
A avaliar pelas 2 jornadas já disputadas

Os nossos atletas, continuam a brilhar nas pistas de bowling deste país.
Tem sido assim em todo o lado ao longo do tempo e parece que assim vai continuar a ser no XII Campeonato de Bowling do SBSI.

Senão vejamos :
Na primeira jornada, conseguiram o 1º e 2º lugares da tabela, com Briano Sousa a fazer uma fantástica média de 196 pontos.
Na segunda ronda conseguiram o 2º e 3 lugares da tabela, tendo Pedro Proença da Oitante conseguido vencer a jornada.

Decorridas 2 jornadas, o Grupo Desportivo BPI tem 3 atletas nas 5 primeiras posições.
Rui Duque lidera com 1476 pinos, logo seguido de Briano Sousa com 1450 e Jorge Teixeira em 5º lugar com 1361. Logo depois, muito bem classificados estão os outros atletas do Grupo Desportivo, Cristina Ribeiro e António Delgadinho.

Continua a ser uma modalidade fantástica e diferente. Consegue juntar homens e mulheres, altos e baixos, novos e velho, bonitos e feios. E alem de os juntar, esta modalidade ainda consegue dar as mesmas oportunidades a todos.

Mas para além daquilo que foi referido antes, os responsáveis da modalidade fazem questão de inovar, trazendo situações novas todos os anos. Desta vez, o campeonato oferece a todos os participantes oportunidade de visitarem e jogarem em Évora e nas Caldas da Rainha.

Nesta 2ª jornada, antes ainda das bolas começarem a rolar e os pinos começarem a cair, foram distribuídos presentes para os últimos classificados, para os primeiros e também para os atletas que, de alguma forma se haviam destacado na jornada que deu o arranque a este XII Campeonato de bowling.

Mas, em boa verdade, até ao momento, quem tem dado cartas e distribuído magia, têm sido os atletas do Grupo Desportivo BPI.

Por Rui Duque, 8-03-2019




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos