Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Bowling >

imprimir
Criar Valor com Valores
Temos gente com muito valor

Também nós, no Grupo Desportivo, temos bem implementado esse conceito em grande parte das nossas actividades, sendo o bowling uma das principais modalidades onde isso se verifica.

Ao longo dos últimos anos, muitos têm sido os títulos conseguidos pelos nossos atletas, nas provas organizadas a nível nacional pela FEBASE.

Temos gente com muito valor, e são já inúmeros os títulos – individuais e colectivos – em provas regionais e nacionais que o bowling tem tido a capacidade de conquistar.

O SBSI organiza de 4 em 4 anos uma jornada de convívio, as Olimpíadas, de todas as suas modalidades desportivas.

A actividade do bowling decorreu nas Caldas da Rainha, e a defender as cores do Grupo Desportivo marcaram presença o Rui Duque e o Briano Sousa.

Ambos apresentaram um excelente nível de jogo, mas tal como em 2014 foi o Rui Duque que conseguiu elevar mais o nome do Grupo Desportivo BPI.

No início da última partida, registava uma desvantagem de 24 pinos para o atleta do Banco de Portugal Gabriel Dias; contudo, um desempenho excelente e uma partida quase perfeita levaram-no a terminar o torneio com uma vantagem de 43 pinos.

Na 3.ª posição ficou a atleta Fátima Ribeiro, da UNICRE, que na semana anterior tinha estado em Las Vegas a representar Portugal, no 2018 Qubica AMF World Cup.

Por Osvaldo Silva, 5-02-2019




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos