Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Bowling >

imprimir
Penta, sim, somos 5
Campeonato Interbancário de Bowling do SBSI

Teve início no passado dia 27 Janeiro, na Beloura, mais uma edição do Campeonato Interbancário de Bowling do SBSI, este ano com a presença de 5 atletas do Grupo Desportivo BPI, a saber: Cristina Ribeiro, António Delgadinho, Briano Sousa, Jorge Teixeira e Rui Duque.

Esta prova vai ter 4 jornadas de apuramento para a Final Sul, a realizar-se em Maio, na bela cidade alentejana de Évora.

Dado o elevado número de participantes na zona Sul, 36 (não, não tem nada a ver com o Benfica), adivinhava-se uma manhã de Sábado bastante animada, o que veio a acontecer.

Alguns, com o nervosismo da 1ª Jornada, a quererem ter uma boa prestação para encararem o resto do apuramento com mais tranquilidade; outros preocupados em fazer strike sempre que aparecia o pino colorido para ganharem uma bebida refrescante; até às estreantes nestas lides, sim foram duas estreias femininas, que acabaram por derrubar bastantes pinos e sempre com muito boa disposição.

Apesar da boa disposição sempre presente, tivemos belíssimas prestações, com alguns jogadores a ultrapassarem a “mítica” barreira dos 200 pontos.

Finda a 1ª Jornada, os atletas do BPI estão de parabéns, já que se encontram todos em lugares de apuramento para a final Sul e esperamos que assim se mantenham até lá.

Se por acaso não se inscreveu mas gostava de participar, ainda vai a tempo.
A organização pensou nesta questão e tem programada uma jornada extra para este tipo de situações.

Ao todo serão 4 jornadas, uma por mês:
24 de Fevereiro - 2ª Jornada
24 de Março - 3ª Jornada
14 de Abril - Jornada de Recuperação
05 de Maio - 4º Jornada

Entre em contacto com a Secretaria do Grupo Desportivo e apresente a sua inscrição.

Por Briano Sousa, 4-02-2018




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos