Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Bowling >

imprimir
Bowling para todos
Treinos livres na Beloura

O Grupo Desportivo, tem vindo a promover a prática da modalidade para sócios com menos experiência.

Temos reservada, grátis, uma pista, durante uma hora, para os sócios que queiram treinar, experimentar ou simplesmente brincar, mandando umas bolas.

Para podermos responder a todos os atletas e às suas disponibilidades, numa semana o treino acontece à Quinta-feira das 18.30h até ás 19.30h e na semana seguinte acontece à Segunda-feira das 19.45h até ás 20.45h, no Centro de Bowling da Beloura.

Enquanto isso os atletas do BPI continuam a representar muito bem as cores do Grupo Desportivo, no VII Campeonato de Bowling organizado pelo SBSI.

Este ano tivemos algumas novidades em termos de participação, sendo o BPI um dos Grupos com maior representatividade na prova.

Temos percebido que as expectativas estão a ser plenamente atingidas e os dois Sábados em que decorreram as jornadas, foram de alegre e salutar convívio.

Em termos competitivos, quem olhar para a tabela classificativa, já vai poder observar o nome do BPI no lugar mais alto. Como tantas vezes acontece, o Jorge Teixeira já lá está. O difícil, vai ser alguém conseguir que ele saia.

Nos treinos a que fiz referência no início, faremos com que ele se obrigue a continuar em forma.

Por Rui Duque, 27-03-2015





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos