Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Bowling >

imprimir
Um verdadeiro pandemónio
No 1º torneio de Outono do SBSI

Cada vez que jogava, os pinos saltavam, estremeciam, abanavam e finalmente caiam. Foi assim, uma, outra e outra vez ainda. Desde o primeiro até ao ultimo jogo, não se cansou de fazer Strikes.

Numa das partidas, conseguiu mesmo a proeza de bater o seu máximo de sempore, ao realizar 10 strikes consecutivos, atingindo a brilhante marca de 277 pinos.

O torneio, organizado pelo SBSI, teve a participação de 38 atletas inscritos e tinha a particularidade de ser jogado no sistema de sorteio simples, com 2 atletas a competirem um contra o outro, procurando o apuramento para a fase seguinte.

Só depois da 2ª derrota, um atleta era eliminado. O Rui Duque conseguiu a proeza de vencer o torneio sem conhecer o sabor amargo da derrota.

No lugar mais alto do pódio ficou o Grupo Desportivo BPI, logo a seguir a atleta da Unicre Helena Lourenço e em 3º lugar o Pedro Pêla do Banco de Portugal.

Mas não foi só o Rui Duque a representar bem o Grupo. Todos os nossos atletas estiveram muito bem, tendo vencido varias partidas e estabelecido maximos pessoais.

A nossa representação esteve a cargo dos atletas, Anabela Chaves, Antonio Delgadinho, Briano Sousa, Carla Fortes, Danilo Carneiro, Isabel Rendeiro, Jorge Teixeira, Olivia Correia, António e Elisabete Antunes, Lurdes Pires e Rui Duque.

Por Osvaldo Silva, 15-10-2013



Anexos:

Classificação Final




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos