Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Bowling >

imprimir
O Bowling em Lisboa já começou.
Com muitas caras novas.

Foi com alegria e entusiasmo que um após outro, os atletas foram chegando ao Funcenter do Colombo.
A expectativa era grande; todos queriam saber quem eram os adversários com quem iam jogar.

Ás primeiras bolas para a calha, alguém dizia “já não jogo desde Maio do ano passado” ao que a senhora para quem ele se estava a dirigir respondeu com humor, “isso não é nada porque eu já não jogo desde o tempo em que fiz a tropa”

A equipa de responsáveis, teve a preocupação de, uma vez mais, apresentar um regulamento diferente. Algo que permitisse aos atletas de uma equipa, estarem em permanente convívio com os elementos da equipa “adversária”.
Escrevemos “adversária” porque, como sabemos, isso aqui nesta modalidade e no Grupo Desportivo, praticamente não existe. Todos os atletas se apresentaram com o objectivo único, de se divertirem o mais possível.

Muita gente nova, resolveu aparecer para experimentar uma modalidade, já antiga entre nós. Em boa hora o fizeram, já que, trouxeram animação e alegria, contribuindo assim, para melhorar, ainda mais um ambiente, já de si, sempre muito interessante e agradável.

Formaram-se 12 equipas que foram divididas em 2 grupos. De destacar no Grupo A, a presença de uma equipa a representar as cores do Banco de Portugal que vem confirmar o excelente relacionamento que existe entre os dois Grupos Desportivos.
Esta equipa, composta por 4 bons jogadores, lidera neste momento a classificação do seu grupo, com 11 pontos.

No Grupo B, a liderança é dividida entre duas equipas, que são os Sobreviventes (11 pontos) de Fátima Pereira, Ana Simplício, Osvaldo Silva e Rui Simplício e ainda a equipa dos Elikotas (11 pontos) composta esta semana por Carla Fortes, Jorge Teixeira, Lurdes Dias e Rui Duque.

De referir que a equipa dos Elikotas só está na liderança porque para além dos 9 pontos que conquistou, na pista elaborou esta crónica, que lhes valeu 2 pontos adicionais, de prémio.

A próxima jornada realiza-se no dia 8 Março à mesma hora, tendo as equipas que enviar a disposição dos atletas até ás 12 horas do dia 7, para o mail dos responsáveis da modalidade.
Se não o fizerem será respeitada a ordem desta 1ª jornada.

Relativamente á candidatura a elaborar a crónica da jornada, devem fazê-la, até ao inicio da mesma, conforme Regulamento.

Por Rui Duque, 26-02-2012



Anexos:

Constituição das Equipas

Calendário

Classificação Geral




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos