Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Promoções >

imprimir
Livewell - nutrição e estética
Campanha de Março

Alimentação inadequada pode comprometer o desempenho no trabalho e em todas as atividades. Hábitos alimentares incorretos, a longo prazo, levam a desequilíbrios.

O que comemos pode afetar o humor, a energia, o sono, a concentração e a memória. O sobrepeso e a obesidade são factores de risco para doenças crónicas, como o cancro, a diabetes e doenças relacionadas com o coração.

Durante o mês de Março a Livewell disponibiliza condições excepcionais a todos os colaboradores do Banco BPI, de forma a que possam em conjunto com os seus nutricionistas, estabelecer um plano alimentar individual e personalizado, pelo valor de 30,00 euros.

Para que consiga obter os melhores resultados e benefícios de uma alimentação saudável, com a marcação da consulta de nutrição a Livewell oferece um exame de intolerância alimentar*, que nos permite saber quais os alimentos que devem ser evitados e os que devem ser ingeridos com mais frequência ou de forma moderada.

Esta oferta representa uma poupança de 100,00 euros em relação aos preços praticados para a consulta de nutrição (70,00 euros) e para o exame de intolerância alimentar (60,00 euros).

* Pronutri é um teste de intolerância alimentar com análise a 545 alimentos através de biorressonância.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 25-02-2016
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos