Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Promoções >

imprimir
Livrarias Tio Papel
Os manuais escolares para o seu filho

A Livraria Tio Papel, especialista em livros escolares, no âmbito do protocolo celebrado com o Grupo Desportivo, faz 10% de desconto sobre o preço de capa dos livros escolares, encomendados até dia 31 de Agosto.

Para a aquisição dos manuais o associado pode proceder como entender melhor, como segue:

1 - Pode dirigir-se a qualquer Livraria Tio Papel (veja na ficha de parceiro), apresentar o cartão de Sócio, adquirir os manuais e pagar

2 - Pode dirigir-se a qualquer Livraria Tio Papel (veja na ficha de parceiro), com uma requisição, adquirir os manuais, que serão debitados ao Grupo Desportivo.

3 - Pode encomendar pelo e-mail encomendas@tiopapel.com com conhecimento obrigatório ao Grupo Desportivo sul@gdbpi.pt preenchendo a ficha em anexo. Quando estiver pronta, a livraria entregará a encomenda, junto com a factura, nas instalações do Grupo Desportivo em Lisboa, que os fará chegar ao Associado e o debitará, conforme com o que tenha sido acordado.

4 - Pode encomendar por telefone 91 244 43 29, se for essa a sua opção, mas tem que obrigatoriamente dar conhecimento prévio ao Grupo Desportivo.

Das opções apresentadas recomendamos a opção 3 -.

Em qualquer das situações, para além dos 10% de desconto, poderá ainda mandar plastificar à medida, os seus livros, por mais 1 euro por exemplar.

Eventuais dúvidas que surjam, quanto às encomendas, deverão ser resolvidas directamente com a Tio Papel, pelos meios que considerem mais adequados.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 13-07-2013
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Ficha de encomenda dos manuais




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos