Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Promoções >

imprimir
Guarda Jóias
Catálogo de brindes de prestígio

O nosso parceiro Guarda Jóias, apresenta um catálogo de brindes de prestígio, onde dá particular destaque à filigrana tradicional portuguesa.

Em relação a estas peças de filigrana, informam que são produzidas da forma tradicional milenar, que caracteriza a filigrana portuguesa, o que significa que todas as peças são produzidas à mão, sem a intervenção de máquinas, recorrendo os artesãos a algumas ferramentas manuais.

No que se refere aos botões de punho, foram criados por um dos mais notáveis criadores de ourivesaria de Portugal – Gabriel Ribeiro.

Destaca-se que as peças das páginas n.º 7 e 8, poderão ser objecto de personalização, com a inclusão da referência de um indivíduo. Esta personalização tem inerente prazo de entrega maior que os que propõem habitualmente.

Destaca-se ainda que todas as peças constantes no catálogo são concebidas e produzidas em Portugal, por empresas portuguesas.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 1-12-2012
Para mais informação consulte a lista de Parceiros



Anexos:

Catálogo de brindes de prestígio

Packaging de brindes de prestigio




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos