Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Promoções >

imprimir
Leitura da Aura e Reiki – Sofia Maldonado
Curso de Reiki I

O Reiki Usui Shiki Ryoho, também conhecido por Reiki Tradicional, é um método de cura através da imposição das mãos, que tem efeitos muito profundos a todos os níveis do ser – físico, mental, emocional e espiritual – curando e regenerando todos os aspectos do nosso ser, e proporcionando um grande bem-estar e relaxamento.

O Reiki foi desenvolvido por Mikao Usui, no Japão, e desde então tem-se espalhado pelo mundo inteiro, sendo reconhecido pela Organização Mundial de Saúde.

É muito fácil de fazer e qualquer um pode ser um “Reikiano”. Para isso basta receber as iniciações adequadas, de um mestre de Reiki.

No nível I, o aluno recebe quatro iniciações que lhe permitem transmitir Reiki. Este nível é principalmente de auto-tratamento. O praticante começa a fazer Reiki a si próprio e começa a notar várias melhorias na sua vida. Começam a ocorrer mudanças positivas e os antigos padrões que causavam problemas começam a desaparecer. Também pode fazer Reiki a outras pessoas e animais.

Durante o curso são abordados vários temas, entre eles: o que é o Reiki, qual a sua origem, como funciona, quando e a quem se aplicam, os cinco princípios do Reiki, como fazer um tratamento a si e aos outros, tratamento rápido, alinhamento dos chacras, etc.

Será entregue manual e um certificado de participação no curso.

Depois do curso pode participar nos Grupos de Reiki, onde todos os participantes dão e recebem Reiki uns dos outros, e onde pode tirar dúvidas e partilhar experiências num ambiente agradável.

Mestre de Reiki e de Karuma Ki, Sofia Maldonado

Horário: 17 e 18 de Novembro, das 10.30h às 18.00h

Mais informações sobre os cursos http://reiki.blog.pt/cursos-reiki-lisboa/

E outras informações em http://reiki.blog.pt/

Telemóveis: 96 675 58 79 ou 93 388 18 94

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 11-11-2012
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos