Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Promoções >

imprimir
Renault Chelas
A família Dacia aumentou! Apresentação do novo Dacia Lodgy

Subordinado ao lema: THINK BIG, PAY LITLE, o Renault Retail Group, introduziu no mercado a marca Dacia e a Dacia conquistou Portugal.

Quatro anos depois do início de comercialização da marca Dacia em Portugal,
a Renault Chelas apresenta:
o Lodgy, um monovolume com 7 verdadeiros lugares, muito espaço para arrumação e motores que são referência em economia e eficiência.

Com 4,50 metros, o Dacia Lodgy tem as dimensões de um monovolume do segmento C pelo preço de um monovolume de segmento B!

Habitabilidade - com 7 verdadeiros lugares o Lodgy disponibiliza um conforto de referência nos lugares da 3ª fila (lugares realmente confortáveis para adultos). Na configuração de 2 lugares (com 3ª fila de bancos fora do veículo) a capacidade da bagageira atinge a capacidade record de 2 617 litros.

Media Nav – Sistema Multimédia + Navegação integrado com ecrã táctil de 7’’.
De série na versão Prestige e por apenas 300 euros como opção nas versões Confort, o Media Nav integra navegação 2D e 3D Birdview, rádio com comandos no volante, USB, Jack e Bluetooth® (função audio-streaming e telefone mãos-livres).

dCi 90cv e 110cv – Com emissões CO2 abaixo das 120g/km (90cv: 109g/km ; 110cv: 116g/km) e consumos de referência (90cv: 4,2l/100km ; 110cv: 4,4l/100km), o Dacia Lodgy garante prestações e custos de utilização ao melhor nível do segmento.

1.2 TCe 115cv - disponível posteriormente, o novo motor gasolina turbo de injecção directa TCe dará ao Lodgy uma versão de 7 lugares abaixo dos 16.000€.

Aliando espaço, equipamento e um preço imbatível, o Lodgy apresenta-se como um candidato extremamente forte para reforçar a presença da Dacia no mercado nacional.

Assim sendo, tem o maior prazer de convidar os nossos Associados para conheçer e ensaiar o Dacia Lodgy, que tem nas suas instalações na Renault Chelas.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 12-10-2012
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Apresentação do novo Dacia Lodgy




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos