Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Promoções >

imprimir
Clínicas Pedro Choy
Clínica de Outono

Em Outubro, o mês para cuidar do corpo.

Depois de todo o esforço para estar em forma nas férias, chega o outono, faça pois por se manter em forma cuidando do corpo e do seu bem estar.

As Clínicas Pedro Choy promovem no mês de Outubro a “Clínica de Outono”, uma iniciativa que permite ter acesso a uma avaliação gratuita para tratamento de gorduras localizadas e celulite, através de uma equipa especializada que lhe dará a conhecer o método adelgaçante das Clínicas Pedro Choy.

Cuidam do seu corpo após as suas férias, preparando a rentrée na rotina diária com a focalização na perda de peso, adquirindo o bem estar, saúde e equilíbrio. Aproveite as vantagens que as Clínicas Pedro Choy têm para si, participando na “Clínica de Outono”.

Partindo dos princípios básicos da Medicina Chinesa e da vasta experiência do Dr. Pedro Choy no tratamento da obesidade, o Método Adelgaçante Dr. Pedro Choy veio inovar no que respeita ao combate à celulite e gordura localizada.

Esculpir o corpo através de um método não doloroso, não invasivo, com segurança para a saúde e que permite a obtenção de resultados rápidos e a longo prazo. Estas são algumas das vantagens do Método do Dr. Pedro Choy.

Os métodos de Emagrecimento e de Adelgaçamento do Dr. Pedro Choy adaptam-se a cada caso específico, mediante consulta com um acupunctor especializado do Departamento de Emagrecimento das Clínicas Pedro Choy.

Permite assim, que seja estabelecida uma meta de perda de peso realista ou meramente se combine eliminar gorduras acumuladas em áreas específicas do corpo, não diminuindo de peso, mas antes combatendo a celulite ou gorduras localizadas que resistem às dietas mais severas. Desta forma, aplica-se não só a casos simples de necessidade estética como também a casos de obesidade mórbida.

A marcação é simples, basta contactar a clínica mais próxima de si e saber as datas disponíveis. Consulte a lista de clinicas anexa.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 30-09-2012
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Clinicas, datas e contactos no mês de Outubro

Flyer promocional




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos