Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Promoções >

imprimir
Essentials Day Spa - Clínica Médica e Estética -Bairro Azul
CoolSculpting - o novo método de combate às gorduras localizadas

A Essentials Day Spa - Clínica Médica e Estética -Bairro Azul, propõe aos Associados um novo método de combate às gorduras localizadas recomendado pelo Dr. Oz, o CoolSculpting (a criolipólise) uma tecnologia médica, desenvolvida por cientistas da Harvard Medical School e aprovada pela FDA quanto à sua eficácia e segurança.

Esta campanha promocional é válida até ao final de Outubro, tem um preço de venda ao público de 500 euros mas para os Associados do Grupo tem um preço de 150 euros

Este método, permite eliminar até 40% da gordura localizada de forma definitiva, preservando a pele, os nervos e os vasos sanguíneos. Com o tratamento Cool Sculptor faz-se uma “lipoaspiração não-cirúrgica”, sendo possível eliminar até 40% da gordura tratada com apenas uma sessão. Perdas consistentes acima dos 20% são observados na maioria dos casos. Os resultados máximos dependem do metabolismo individual do paciente.

Numa primeira fase é marcada a zona de gordura a tratar. De seguida é colocada uma película protectora com o objectivo de preservar a integridade da pele e evitar lesões. Coloca-se então o manípulo de tratamento sobre a área seleccionada, que através do vácuo delimita a zona a tratar. Após estes procedimentos inicia-se a criolipólise, com a destruição das células de gordura.

À medida que o Cool Sculptor actua, através da criolipólise, sente-se uma sensação de frio intenso durante os primeiros minutos. Esta sensação é passageira e dissipa-se rapidamente. O paciente fica confortavelmente sentado ou deitado durante o tempo de tratamento, cerca de 1 hora por zona.

O tratamento Cool Sculptor não é invasivo, pelo que pode voltar ao seu dia-a-dia logo de seguida. A zona tratada poderá ficar temporariamente ruborizada, com um ligeiro hematoma, sensação de formigueiro ou dormência. Estes efeitos estão descritos e, se surgirem, desaparecem em alguns dias.

O Cool Sculptor provoca automaticamente a destruição das células de gordura na zona tratada. A eliminação destas gorduras, pelo organismo, começa de imediato e fica completa ao final de 30-60 dias. No fim da primeira semana os resultados já são visíveis.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 15-09-2012
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Flyer promocional - 1

Flyer promocional - 2




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos