Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Promoções >

imprimir
Leitura da Aura e Reiki – Sofia Maldonado
Leitura da Aura de Relacionamentos

Sofia Maldonado vai fazer as Leituras da Aura de Relacionamentos por donativo simbólico até ao final do mês de Outubro.

A Leitura da Aura de Relacionamentos pode ser feita para qualquer tipo de relacionamento, desde casal, a pais e filhos, irmãos, amizades, colegas, etc.

Tem como objectivo potencializar ao máximo as qualidades da relação, trazendo os seus pontos fortes ao de cima, e limpando os bloqueios que possam estar a impedir o bom andamento da relação.

Durante a leitura são dadas várias mensagens importantes e é feita uma limpeza e harmonização energética relativamente ao relacionamento.
É visto como cada um dos envolvidos se posiciona na relação (o que dá à relação e o que espera dela).

São vistos acontecimentos passados que estão a influenciar a relação, os acordos, os bloqueios que existem e as formas de os ultrapassar. E finalmente, o potencial que a relação tem e como atingi-lo.

As Leituras podem ser feitas a 2, 3 ou 4 pessoas (por exemplo: um casal, 3 amigas, 2 pais e 2 filhos). O que aparece na leitura é sempre relativo ao conjunto das pessoas que estão a ser lidas. Assim, por exemplo, numa leitura de casal aparecerão as questões referentes ao casal. Enquanto numa leitura do casal e dois filhos, apareceram as questões relativas a todos os membros da família.

As leituras devem ser feitas com todas as pessoas envolvidas presentes. Caso isso não seja possível, a pessoa ausente deve enviar uma autorização escrita e falar comigo pessoalmente ao telefone para me autorizar a fazer a leitura. Excepto para as crianças até aos 14 anos, em que os pais não precisam de autorização.

Veja mais informações em http://reiki.blog.pt/leitura-da-aura-de-relacionamentos/

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 24-08-2012
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos