Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Promoções >

imprimir
Não+Pêlo - Faro
Novas ofertas e condições

A Não+Pêlo é marca líder no mercado Ibérico e o primeiro franchising de centros exclusivamente especializados em fotodepilação unisexo.

Dispoem de tecnologia IPL para realizar tratamentos de fotodepilação, fotorrejuvenescimento, lesões pigmentadas e tratamento de acne.

Mais de 80% das mulheres e cerca de 50% dos homens afirmam ter problemas com a existência de pêlos indesejados em diversas áreas do corpo.

A Não+Pêlo é um conceito inovador no mercado de serviços de depilação e estética, com níveis de eficácia e satisfação do cliente muitíssimo elevados.

Contam com profissionais com as competências necessárias para conferir ao cliente toda a segurança durante o processo de tratamentos de fotodepilação e/ou fototerapia, esclarecendo todas as suas questões.

No Centro Não+Pêlo de Faro sentir-se-á num ambiente acolhedor e relaxante ideal para se alienar do stress vivido no quotidiano.

Consulte as novas condições e ofertas na ficha de Parceiro

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 27-03-2011
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos