Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Promoções >

imprimir
Clinicas Pedro Choy
Emagrecimento - Clínica Aberta

As Clínicas Pedro Choy estão a promover a Clínica Aberta, um evento dedicado ao tema do Emagrecimento e Perda de Gorduras localizadas. Os interessados vão poder conhecer e experimentar estas metodologias de forma gratuita, até ao dia 26 de Março.

Este será o momento em que as Clínicas Pedro Choy abrem as suas portas a todos aqueles que tenham interesse em ser esclarecidos sobre como funciona o Método de Emagrecimento com a ajuda da Medicina Chinesa.

O Método de Emagrecimento Dr. Pedro Choy propõe solucionar todos os casos de excesso de peso; desde os simples casos de gordura localizada e celulite até aos casos de obesidade mórbida, em que emagrecer se traduz em Saúde para o paciente.

Baseado nos princípios da Medicina Chinesa e na experiência de milhares de casos de sucesso, o Dr. Pedro Choy concluiu que a melhor forma de conduzir a uma perda de peso, gorduras localizadas e celulite eficaz, seria através da conjugação de várias técnicas.

O Método de Emagrecimento Dr. Pedro Choy integra a:
Acupunctura (que actua a nível do reforço psicológico e de preparação do corpo para a libertação do excesso de peso);
Fitoterapia (plantas medicinais chinesas que vão moderar o apetite e eliminar os excessos de gordura);
Regime Alimentar (fácil de realizar e que permite durante a fase de tratamento absorver dos alimentos a energia para ser gradualmente libertada pelo processo de emagrecimento).

Em caso de gorduras localizadas e/ou de celulite, utiliza-se o Método Adelgaçante - exclusivo nas clínicas Dr. Pedro Choy - que consiste na inserção de agulhas de Acupunctura nas zonas a adelgaçar, trata-se de uma estimulação eléctrica que vai ‘queimar’ as gorduras acumuladas localmente.

Este é o melhor e mais seguro Método disponível no mercado, do qual já usufruíram dezenas de milhares de pessoas com sucesso.

Tipo de tratamentos que existem nas CPC: os tratamentos de emagrecimento existentes nas CPC são uma combinação de técnicas ancestrais da Medicina Chinesa e de metodologias modernas, pelo que a tradicional acupunctura (inserção de agulhas filiformes descartáveis em pontos específicos dos corpo de forma indolor) é uma das técnicas usadas, mas também se combina a acupunctura com a electroestimulação, de forma a obter-se um efeito específico para adelgaçar e combater a celulite nas áreas rebeldes.

Por outro lado, a principal disciplina da Medicina Chinesa é a Fitoterapia (plantas medicinais chinesas apresentadas em fórmulas específicas sob a forma de gotas ou cápsulas) e não poderia deixar de estar presente no tratamento proporcionado pelas CPC, sendo que esta vai ajuda à assimilação e eliminação de gorduras, à movimentação intestinal e à diminuição do apetite.

O regime alimentar é outro dos aspectos do tratamento feito nas CPC, que se traduz por um esquema alimentar adaptado a cada caso e que é suficientemente simples para que as pessoas o possam cumprir quer em casa quer comendo fora, sem ser restritivo a ponto de se passar fome.

Nº de tratamentos necessários versus resultados: o ritmo a que se costuma perder peso com o Método Pedro Choy é de um quilograma por semana, pelo que se programa conforme o peso estipulado como ideal o número de semanas para fazer o tratamento, sendo que não é usual passar-se das 12 semanas e nunca se passa das 14 semanas.

Tratamento VIP (Adelgaçante): O tratamento adelgaçante pode ser feito mesmo por quem não deseje perder peso, mas sim lutar apenas com gordura localizada e/ou celulite. Nestes casos a acupunctura é feita com agulhas especiais e acompanhada por electroestimulação, para agir de um modo objectivo nas áreas afectadas e que precisam de ser esculpidas.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 1-03-2011
Para mais informação consulte a lista de Parceiros



Anexos:

Locais, datas e telefones

Emagrecimento




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos