Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Promoções >

imprimir
Termas de S. Pedro do Sul
Novos Programas de Bem – Estar

O Hotel do Parque, o Grande Hotel Lisboa e o Hotel Monte Rio acabam de aderir aos quatro novos Programas de Bem-Estar de 3 dias das Termas de S. Pedro do Sul, apresentando, numa campanha especial de Verão, novas cotações para alojamento de três dias e duas noites nas respectivas unidades hoteleiras, localizadas bem no coração da atractiva Vila Termal da mais importante estância termal do país, as Termas de S. Pedro do Sul.

Os novos Programas de Bem – Estar – Agua Vitae, Vida e Energia, Bem-Estar Revitalizante e Saúde em Forma - oferecem experiências de bem-estar únicas, optimizados por um riquíssimo enquadramento natural, onde é possível realizar diversos percursos pedestres, praticar desportos de montanha ou de àgua, desportos de dinâmica de grupo, passeios todo-o-terreno, turismo equestre ou golfe. Nesta riquíssima oferta integra-se, com destaque, o Bioparque de S. Pedro do Sul, onde se pode deslumbrar com uma paisagem idílica, rica em flora e fauna, à qual se juntam outros equipamentos complementares como piscinas naturais, campos de prática de desporto activo e moinhos de água totalmente recuperados.

A toda esta oferta disponível nas Termas de S. Pedro do Sul acrescem agora os preços especiais que estas três unidades hoteleiras - o Hotel do Parque, o Hotel Grande Lisboa e o Hotel Monte Rio - decidiram preparar, para todos os que optem, neste Verão, por um novo destino turístico, alternativo ao tradicional programa do sol e mar, escolhendo o verde duma natureza deslumbrante e as experiências inesquecíveis –…e o corpo que o diga! - de um dos 4 novos programas de Bem – Estar de três dias das Termas de S. Pedro do Sul. E tudo isto, imagine… numas águas termais que brotam à superfície, com mais de três mil anos de vida!

Os preços de alojamento variam entre os 114,00 euros em quarto single no Hotel do Parque, os 140,00 euros dia para duas pessoas com pequeno-almoço no Grande Hotel Lisboa e os 42,50 dia por pessoa em quarto duplo em regime de pensão completa no Hotel Monte Rio. A informação completa relativa a esta campanha especial de Verão, os preços de alojamento nestas três unidades hoteleiras, para todos os que realizem um dos quatro Programas de Bem – Estar de 3 dias nas Termas de S. Pedro do Sul, bem como os contactos para a respectiva reserva, encontram-se disponíveis no site das Termas de S. Pedro do Sul: http://www.termas-spsul.com .

Os preços dos Programas de Bem-Estar de três dias variam entre os 124 € e os 164 €, com múltiplas acções, do vichy às massagens, passando pela banheira em bolha de ar entre outras, disponibilizando tempo útil para desfrutar a beleza sedutora da natureza única de S. Pedro do Sul. As reservas dos programas podem ser efectuadas on-line no site das Termas de S. Pedro do Sul em http://www.termas-spsul.com ou através do Nr. Verde 800 20 80 80.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 11-07-2010
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos