Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Promoções >

imprimir
Dentalclinic New Generaction
Promoção de Natal

A Autentiplano,empresa detentora do Plano de Saúde Oral “DentalClinic” sendo uma organização privada tem na sua génese preocupações sociais e dessa forma trabalham para poder oferecer formas alternativas às lacunas que o SNS tem na saúde oral.

Estabelecem parcerias procurando oferecer as melhores condições de mercado – preços fixos com diferenças substanciais para o que se pratica no mercado, sem plafond.

Continuam trabalhar no sentido de encontrar soluções sustentáveis que pemitam recuperar o sorriso da auto-estima familiar.

Nesta época de Natal tão ameaçada com os cortes no rendimento disponível das famílias, querem que pensemos onde podemos gastar de forma proveitosa algum do dinheiro que podem e se dispõem a gastar nesta quadra.

Porque não oferecer ou colocar no sapatinho um cartão “DentalClinic Natal2011”?

A saúde oral não é um bem supérfluo ou de estética antes é um bem fundamental ao desenvolvimento saudável dos nossos filhos e ou netos e, um bem necessário ao nosso bem-estar e auto estima.

È um cartão que poderá oferecer a si, a familiares ou a amigos.

O Cartão “DentalClinic Natal2011” corresponde ao Plano de Saúde Oral “DentalClinic”

O Cartão “DentalClinic Natal2011” será personalizado válido até 31-12-2012

Com ele o beneficiário poderá no decorrer do ano de 2012 tratar todos os problemas da sua saúde oral a preços fixos de 2011, preços que em si representam em média uma poupança de mais ou menos 40% em relação ao valor médio praticado no mercado.

O custo de adesão para a sua obtenção não será os 50 euros, normais de tabela, mas um custo de “Oferta de Natal” de 30 euros.

Pense, faça contas, compare com seguros saúde – estomatologia e depois não hesite, subscreva o Plano “DentalClinic Natal2011” pela internet na nossa página www.newgeneraction.com.pt ou preenchendo o Formulário de Adesão em anexo.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 21-12-2011
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Formulário de adesão




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos