Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
O Centro Hípico da Quinta da Beloura
O ensino da equitação e o conhecimento do cavalo

O Grupo Desportivo celebrou um acordo de colaboração com o Centro Hipico da Quinta da Beloura, que é um recente espaço equestre situado entre

Sintra e Cascais. Iniciou a actividade em Junho de 2002 num espaço de 42.000m2, localizado na Quinta da Beloura II, do qual são partes integrantes, um picadeiro coberto de 70m x 30m e outros dois picadeiros outdoor de medidas 120m x 60m e 70m x 30m; para além destes extensos picadeiros dispõem ainda de alojamento para 130 cavalos; guia mecânica e um espaço natural composto de paddocks.

No Centro Hípico está também instalado um Restaurante/Bar com esplanada rodeada por um amplo relvado, que proporciona o convívio entre utentes e visitantes; O Centro Hípico é também anfitrião de diversas actividades e eventos.

Escola de equitação tem como objectivos o ensino da equitação, o conhecimento do cavalo, e a utilização da equitação como actividade desportiva, didáctica e formativa.

Realizam:Realizam:

- Exames de Selas níveis 1 a 7;
- Colónias de férias durante as férias escolares;
- Estágios de equitação;
- Eventos desportivos de variadas modalidades equestres, de acordo com a Federação Equestre Portuguesa, tais como: concursos de Dressage (Ensino), concursos de saltos de obstáculos, equitação de Trabalho, Jogos de Horseball (Campeonato).

Por favor consulte a ficha de Parceiro ou confira estas condições na nossa revista Associativo, ou no site em "promoções".

Por Sandra Nascimento, 22-02-2010






Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos