Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
A Loja do Avô
Para a população sénior

O Grupo Desportivo formalizou um acordo de parceria com a “Loja do Avô” um espaço privilegiado para a população sénior, que nasceu com o propósito de ajudar, solucionar e tranquilizar com profissionalismo, segurança e compreensão, os nossos Seniores e os seus familiares.

Como tal, a sua filosofia é não somente melhorar o conforto e a qualidade de vida das pessoas idosas, através dos seus produtos e serviços sendo para os nossos Associados e para a comunidade em geral, a referência da geriatria em Portugal, mas também desempenhar um papel importante na sociedade ao instruir, facilitar e ajudar a encarar esta etapa da vida como sendo tão bonita, rica e com tanta satisfação, como qualquer outra etapa anterior.

A sua ampla gama de produtos (superior a 4.500), seleccionada a nível internacional, tem a finalidade de oferecer soluções a problemas da vida quotidiana, tanto pequenos como grandes.

A sua ampla gama de serviços, apoio domiciliário, tele-assistência, podologia, fisioterapia, terapia ocupacional, terapia da fala, entre outros, visa promover a autonomia e a qualidade de vida dos que mais necessitam.

A Loja do Avô consegue, assim, suprir as carências da população sénior, assumindo-se como um elemento facilitador para as famílias que, frequentemente, são confrontadas com situações de dependência, total ou parcial, temporária ou definitiva, dos seus idosos, que necessitam de cuidados de assistência e respectivas ajudas técnicas, para que seja possível viver a vida com a qualidade devida!

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 12-04-2011
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Alvará

Flyer apoio domiciliário




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos