Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
IMCF – Instituto Médico de Cirurgia Facial SA
Instituto de Implantologia

O Grupo Desportivo celebrou um acordo de colaboração com o Instituto Médico de Cirurgia Facial SA, do qual faz parte o Instituto de Implantologia, que é uma unidade de saúde multidisciplinar dedicada à Implantologia, Reabilitação Oral e Estética, oferecendo também soluções no âmbito das restantes especialidades da Medicina Dentária.

O corpo clínico do Instituto de Implantologia® é constituído por mais de 25 Médicos Dentistas e Estomatologistas, especializados nas diferentes áreas da Medicina Dentária.

De forma a manter uma actualização permanente da sua equipa clínica, o Instituto de Implantologia® estabeleceu um protocolo de colaboração académica e científica com a New York University College of Dentistry for Continuing Education – USA.

O edifício do Instituto de Implantologia® está localizado no centro de Lisboa, junto à Praça de Espanha, encontrando-se equipado com a mais moderna tecnologia, onde trabalham diariamente mais de 100 profissionais.


Dispõem de cerca de 30 gabinetes médicos com equipamentos de vanguarda onde são tratados, diariamente, mais de 150 pacientes.

Possuem blocos operatórios especialmente dedicados à prática cirúrgica e salas de recobro complementares.

No edifício, encontra-se ainda um laboratório de prótese dentária que presta apoio permanente às actividades clínicas.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 3-04-2011
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos