Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
LittleChef
Uma escola de culinária para crianças dos 3 aos 12 anos.

O Grupo Desportivo fez um protocolo de colaboração com a LittleChef uma escola de culinária para crianças dos 3 aos 12 anos.

O seu filho torce o nariz a tudo o que tem cor verde no prato?
Já pensou que um bolo de chocolate pode ajudá-lo na matemática?
Sabia que as crianças que aprendem a cozinhar crescem com mais auto-estima?

Há um novo espaço na cidade! Chama-se LittleChef e foi criado a pensar nas crianças dos 3 aos 12 anos que querem ajudar a fazer o jantar mas para as quais quem manda lá em casa tem pouco tempo. Querem conhecer novos cheiros e texturas mas na despensa só encontram os mesmos sabores de sempre.

A LittleChef funciona todos os dias, no Lumiar, em Lisboa, e aí pais e filhos podem brincar juntos na cozinha. Sujar as mãos com farinha não só é permitido como aconselhado. As receitas são simples mas divertidas…e ninguém sai sem provar o que cozinhou!

Traga os "chefes", eles tratam do resto!

O que oferecem:

Aulas e Workshops Pais e Filhos
Tem aulas de culinária a decorrer durante a semana. Aos Sábados de manhã, pais e filhos juntam-se para partilhar receitas e gargalhadas, num ambiente descontraído. Procure também a LittleChef para programas inesquecíveis durante as férias.

Festas de aniversário
Deixe os seus filhos e amigos serem chefes por um dia e prepararem uma festa saborosa. Não tem de trazer nada de casa. Escolha apenas um dos menus e veja-os pesar e misturar ingredientes de receitas cheias de criatividade.

Eventos especiais
Que tal juntar um grupo de amigos com a criançada e passar uma tarde ou uma manhã completamente diferente à volta da cozinha? Faça-lhes essa ou outras propostas.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 27-03-2011




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos