Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Full Travel & Tours, Lda.
Com os melhores operadores turísticos

O Grupo Desportivo fez um acordo de colaboração com a Full Travel & Tours, Lda., que nasceu com o intuito de vender o destino Portugal ao mercado brasileiro.

Porem com o passar do tempo sentiu a necessidade de trabalhar o mercado nacional, passando também a ser uma agência de viagens, ou seja, passando a comercializar produtos de outras operadoras, alem de ampliar a sua própria operação a turistas europeus para o Brasil, Argentina, Chile, Estados Unidos e Canadá.

A Full Travel trabalha com os melhores operadores turísticos de Portugal para qualquer destino no Mundo, assim como proporcionará aos Associados reservas online de mais de 18.000 hotéis pelo mundo sem cobrar taxas de reservas dos mesmos*.

Outra filosofia marcante deste operador são os destinos, Brasil, Argentina, Chile, Canadá e EE.UU., para os quais podem oferecer aos Associados somente a parte terrestre, pois alguns poderão querer adquirir os seus bilhetes de avião através das milhas, desta forma não inviabilizando a compra de todos os serviços terrestres nesses destinos.

Como Tour Operador também para o mercado nacional podemos oferecer somente os serviços terrestres nas Ilhas da Madeira e ou Açores, já que as Companhias aéreas Low Cost ou mesmo a TAP possibilitam tarifas bem simpáticas.”

* Isenção de taxas somente para as reservas feitas através do site www.fulltraveltours.com

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 27-03-2011
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Relação de Operadores associados e descontos




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos