Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
HeyWash
Carro limpo sem sair do lugar? Say Hey!

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a HeyWash, empresa que proporciona um serviço de lavagem de viaturas sem utilizar água.

Ou seja, vai ao encontro do cliente onde ele estiver, através das plataformas digitais ao seu dispor. Proporciona assim o carro lavado, em qualquer lugar, sem que saia de casa ou do trabalho.

Os produtos que utilizam têm origem na indústria aeronáutica, garantindo a qualidade e durabilidade da lavagem.

Este conceito pretende revolucionar o sector de actividade, aumentando de forma exponencial o conforto dos seus utilizadores e contribuindo de forma objectiva para a preservação do meio ambiente através da economia de um dos recursos naturais mais importantes a nível mundial, que é a água.

Nos dias de hoje o tempo é um bem cada vez mais precioso e o ritual de esperar 1 hora ou mais para que a sua viatura seja lavada nos centros comerciais ou centros de lavagem não faz sentido, isto quando existe essa disponibilidade por parte desses operadores.

Assim a HeyWash vem dar resposta a uma necessidade premente do mercado, utilizando ferramentas digitais para facilitar o acesso e tornar possível a realização de um serviço importante para os consumidores como é a lavagem das suas viaturas.

A HeyWash pretende numa fase posterior alargar a sua oferta aos serviços rápidos como sejam a verificação do nível de óleo, a pressão dos pneus, o estado dos limpa pára brisas, etc., bem como o detalhe automóvel, através de parcerias com empresas credenciadas e reconhecidas nestas áreas.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Victória Cuzmici, 6-03-2019
Para mais informações consulte a lista de Parceiros




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos