Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Haliotis. Actividades Maritimo Turisticas
É certamente uma referência a fixar: Haliotis, Peniche, Berlengas.

O Grupo Desportivo, celebrou um acordo de colaboração com a Haliotis, tendo como objectivo melhores condições para os Associados.

A Haliotis surgiu da paixão pelo mar, pela vida marinha e da vivência de já quase 20 anos no mergulho amador.

Depois de já terem mergulhado em vários locais do mundo e de terem experimentado vários tipos de abordagem ao mergulho amador, tentam agora fazer em Portugal o que lhes parece mais adequado para as nossas características de mar e clima. Assim, escolheram o local que é reconhecido por todos como o melhor santuário de mergulho português, a Reserva Natural das Berlengas.

Para complementar, escolheram como base de mergulho um hotel, o que trás também uma grande diferença de conforto antes e depois do mergulho. Agora pode-se chegar e sair de fato e gravata, com um confortável banho quente tomado e ir calmamente jantar a um dos inúmeros restaurantes que Peniche tem para oferecer.

Pode ainda decidir acabar a noite no Hotel Praia Norte, beneficiando dos descontos que os mergulhadores do centro auferem. Para o Associado que tem o habitual problema de deixar a família para trás quando vai mergulhar, a piscina do hotel ou a praia da alfarrobeira, a 50 metros do hotel serão uma excelente alternativa. Quem sabe se a família não gostaria de fazer um try-dive na piscina…

Depois de quase 5 anos de operação, a Haliotis começa já a colher frutos do sério empenho que tem tido desde o início da sua aposta e assim, em 2008, o Centro de Mergulho Haliotis foi considerado pela PADI, o melhor centro em Portugal.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 01-03-2010

Para mais informações consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos