Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Clínica Projecto Saúde
Uma mais valia em Quarteira, no concelho de Loulé

O Grupo Desportivo formalizou um acordo de colaboração com a Clinica Projecto Saude com vantagens para os Associados

Da necessidade de unir os vários saberes da medicina e do bem-estar num mesmo espaço, surgiu a clínica Projecto Saúde. O nome provêm do facto de ser um novo modelo de clínica, em que se reúne o tradicional com o moderno, a saúde com o bem-estar, sendo na sua essência um novo projecto de saúde.

Neste sentido, para além da fisioterapia dita "convencional", oferecem novas formas de intervenção individualizada (como a reeducação postural global ou o biofeedback na incontinência urinária feminina) ou em grupo (como a preparação para o parto).

Acreditam que a saúde e o equilíbrio se alcançam com uma abordagem global, pelo que juntam os diferentes serviços nos seguintes espaços:
Espaço Fisioterapia: inclui os serviços de fisioterapia convencional, assim como outras técnicas de fisioterapia individualizada (como a intervenção na incontinência urinária ou a reeducação postural global).
Espaço Clinico: inclui a medicina convencional clássica, a medicina tradicional chinesa, a psicologia, o nutricionismo e a terapia da fala.
Espaço Vida: inclui a preparação para o nascimento, o pós-parto ou a massagem do bebé.
Espaço Bem-estar: inclui o pilates e toda a área de massagens e estética.
Espaço Análises Clinicas.

São uma clínica totalmente nova e dinâmica, localizada numa das principais artérias de Quarteira, com 153m2 e uma decoração minimalista em tons de branco e azul.

Valorizam o ser humano como um todo, actuando de forma integrada e complementar. Vá conhecê-los e projecte a sua saúde...

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 1-12-2010
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Preçário




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos