Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Harmony Medical Day Spa
Está localizado na R. Cidade da Horta, nº 62

O Grupo Desportivo e a Harmony Medical Day Spa, celebraram um protocolo tendo em vista a prestação de serviços, a preços mais confortáveis para os Associados.

A Harmony Medical Day Spa apresenta-se na vanguarda dos serviços e tratamentos nas áreas médico, estéticas e spa e é um espaço de eleição em Lisboa. A pensar nos Clientes, encontraram um local onde um ambiente de requinte, conforto e harmonia andam associados a um serviço de excelência para realizar todos os procedimentos médicos e estéticos mais inovadores do mercado.

Dos programas oferecidos pelo Harmony Medical Day Spa destacam-se, Consultas Diagnósticas de Aconselhamento (avaliação, medicina especializada, nutrição, homeopatia, osteopatia e medicina tradicional chinesa); Serviços Médico Estéticos (onde podemos incluir ultrashape, radiofrequência, endermologia, drenagem linfática, mesoterapia, meso Q, plataforma oscilante, laser Alexandrite e preenchimento); Tratamentos específicos de rosto e corpo; Tratamentos de estética (depilação, manicure, manicure Spa, pedicure, unhas de gel e unhas de gel biológicas); Cabeleireiro; Maquilhagem Profissional; Spa; Massagens; Programas Pré e Pós-parto; Programas para noivos e um vasto conjunto de experiências Harmony Spa.
O Harmony Medical Day Spa está localizado na R. Cidade da Horta, nº 62, (junto ao largo da Estefânia).

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 11-11-2010
Para mais informação consulte a lista de Parceiros





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos